x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 326

Valor a cobrar pela prestação de contas eleições 2024

DANIELE APARECIDA ASSIS

Daniele Aparecida Assis

Iniciante DIVISÃO 3 , Professor(a)
há 1 ano Sábado | 6 abril 2024 | 15:01

Boa tarde, estou auxiliando um partido a fazer a documentação para participação das eleições 2024 como também farei a prestação de contas do candidato a prefeito e seus vereadores..vocês poderiam me auxiliar em quanto pode ser cobrado por estes trabalhos esse ano?não tenho noção dos valores..ficaria grata com essa sugestão!!

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 1 ano Sábado | 6 abril 2024 | 17:42

Daniele

Boa Tarde

Para ter uma ideia :
Considere o seguinte: 1) o numero de horas trabalhadas para fechamento do ( escrituração do mes)
                                        2) o Sistema que será utilizado para escrituração da Conta Bancária. 
                                        3) O Valor do sistema.
Se seu trabalho como profissional lhe rende digamos 7.500,00 , sua hora de trabalho e 34,10. 
Se para fechar um mês de escrituração demora digamos 12 horas , temos     409,00
Se seu sistema tem de custo mensal 1.200,00, logo  temos  65,00.
Total 474,00.
Agora as informações Bancarias este sim e o problema. Sendo  Bc Brasil , CEF ou Itau , tem um problema , agora se for Santander o problema não  existe..
Mas neste questão confirme por favor, mas a movimentação Bancária não pode ser Banco Privado

Boa Sorte

Vanil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade