x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 62

Beneneficos Exportadora e Importadora

Julio cesar de Sousa Mota

Julio Cesar de Sousa Mota

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 49 semanas Segunda-Feira | 13 maio 2024 | 11:53

Bom dia
Tenho um cliente no Simples nacional, opera no comercio varejista. Adquiri quase na totalidade de mercadorias oriunda de IMPORTAÇÃO através  de distribuidora. Foi proposto por um fornecedor no seguinte:  que se no CNPJ, na razão social houvesse a expressão EXPORTADORA e IMPORTADORA poderia ter redução no custo de aquisição destas mercadorias. Há alguma possibilidade nesta questão? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade