x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 147

Instrução CVM 247/96

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 49 semanas Sábado | 25 maio 2024 | 17:17

Prezados, sou estudante de Contabilidade e gostaria de um auxílio em uma dúvida que possuo.

Estou realizando trabalho acadêmico e efetuei pesquisa acerca da Instrução CVM 247/96. No entanto, no site da CVM ela aparece como revogada no ano de 2020. Questionei meu professor sobre sua aplicabilidade, mas tão somente obtive a resposta de que apenas alguns pontos é que teriam sido revogados. O que me deixou com mais dúvidas ainda. Desse modo, gostaria da informação dos senhores contadores sobre tal questão. Houve a revogação total da Instrução CVM 247/96 ou apenas de alguns pontos? Quais seriam?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade