Breno
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeestou tento dificuldade para entrar no ecac com o certificado digital, o certificado está na validade, e estou na guia anonima, em outros computadores foi
respostas 6
acessos 732
Breno
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeestou tento dificuldade para entrar no ecac com o certificado digital, o certificado está na validade, e estou na guia anonima, em outros computadores foi
Allan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Wesley James do Amaral
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde....
Entra com outro navegador...
aqui resolveu...
Allan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Consegui acesso utilizando a nova funcionalidade que irá entrar no lugar do E-cac, desta forma liberou o acesso. Acredito que seja algum problema no E-CAC pois mudou a mensagem de erro neste momento.
Joao Batista da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia Allan.
não estou conseguindo acessar o E-social com o certificado digital E-CNPJ com validade até 2026.
no Gov.br surge msg de erro dizendo que precisa conta nivel ouro ou prata.
fazem poucos dias o socio cadastrou uma senha gov.br nivel bronze, seria isto que está causando erro e impedindo usar o certificado digital ?
sempre acessei com o certificado, sem erro, agora surgiu este erro.
favor detalhar como conseguiu resolver.
obrigado - João
Joana Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalJoao Batista da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acesso foi feito no E-Social, depois que o socio responsável pela senha Gov.br alterou de bronze para ouro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade