x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 31

Protocolo de B.P. na empresa fácil, dando os seguintes erros

Gabriel

Gabriel

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 semanas Terça-Feira | 11 junho 2024 | 17:11

Boa tarde!

Estou fazendo um protocolo de B.P na Empresa Fácil, mas está aparecendo o seguinte erro:

[table]4.2 - Corrigir dados informados via REDESIM/internet ou documentos protocolizados, pois, divergem.. Manual de Registro de LTDA, IN DREI nº 81, de 2020, item 1.4, capítulo I.

[/table]

[table]A data de assinatura do Documento na FCN diverge da data de assinatura constante no documento.

[/table]

Alguém sabe me dizer o que seria isso?
Sou do paraná - JUCEPAR

AUGUSTO CARLOS MONTEIRO JUNIOR

Augusto Carlos Monteiro Junior

Bronze DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 semanas Terça-Feira | 11 junho 2024 | 17:29

Boa tarde, colega. 
Assim, esse erro quando dá nos meus casos é bem ao pé da letra "A data de assinatura do Documento na FCN diverge da data de assinatura constante no documento." Tipo, às vezes, a gente faz o documento (PDF) uns dias antes e no dia de fazer a FCN a data diverge, colocamos a data do dia em que estamos preenchendo a FCN. Precisa abrir tua FCN e ver se a data que digitou lá é a mesma que tá na data de assinatura do documento principal (PDF do B.P.). Agora se estiverem iguais, aqui na JUCEC (Fortaleza/CE) eu abro um "Fale JUCEC" e solto os cachorros com prints e a coisa se resolve.  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.