x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 342

ASSOCIACAO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE - ASSCON

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 41 semanas Segunda-Feira | 15 julho 2024 | 09:33

A ASSCON foi criado para fortalecer a Contabilidade e seus profissionais, fazendo que os contadores e estudantes interajam entre si e com outros profissionais e entidades, que têm a contabilidade como ferramenta, convergindo o interesse de vários setores da sociedade.

https://www.asscon.org.br

O nosso principal objetivo é servir de intermediário entre o profissional contábil e os órgãos e instituições, para dar solução aos seus problemas e às suas necessidades, buscando a aplicação de seus direitos e da transparência perante a sociedade.

Defendemos os direitos de classe dos Profissionais da Contabilidade!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade