Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 2
acessos 215
Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAdelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Será feita a provisão da competência da rescisão depois a baixa de todo o saldo provisionado.
Diego Jardim Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeApenas verifique se no mês da rescisão, o funcionário trabalhou mais de quinze dias. É importante analisar estes casos em conjunto com o departamento pessoal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade