x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 50

lançamentos superavits

Maria Cristina Padilha da Rosa

Maria Cristina Padilha da Rosa

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 40 semanas Quarta-Feira | 24 julho 2024 | 10:11

bom dia !! faço a contabilidade de uma igreja.
como faço os lançamentos contabeis para baixar o valor dos superávits acumulados, visto que não posso distribuir para o presidente, mas posso usar em prol da entidade para manutenção e outras despesas, queria baixar esse valor do superavit, mas não sei contabilizar. como vou debitar essa conta de superavit para utilizar nas despesas ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade