x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 60

Transferência para operador logístico de outro Estado

Gian

Gian

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 39 semanas Terça-Feira | 30 julho 2024 | 09:16

Bom dia.
Pretendo atuar com um parceiro logístico de outro estado (SP) e minha empresa é do PR, lucro real.
Minha dúvida é: Posso fazer a transferência direto do PR para o operador logístico usando o CFOP 6949?
Ou é obrigatório eu enviar para uma filial de SP e da filial de SP para o operador logístico também de SP?
Não queria ter uma operação física na filial de SP, seria apenas para fiscal mesmo. 

Pela minha interpretação  da portaria CAT 31, não deixa muito claro se é obrigatório eu triangular dessa maneira.

A ideia seria: Produtos MATRIZ PR -> OPERADOR LOGÍSTICO SP -> Cliente Final usando meu CNPJ da filial de SP que o operador utilizará no sistema deles.

Agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade