x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 361

Quarteirização de serviços contábeis

Jean Marceo dos Santos

Jean Marceo dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 36 semanas Terça-Feira | 20 agosto 2024 | 11:53

Prezados,

Sou recém formado e não tenho experiência na área. Estava pesquisando sobre franquias, onde a franqueadora assume a operação e fica a meu cargo conseguir clientes. 
Foi aí quando eu cheguei até a Contajá, onde não é franquia, mas eles assumem a operação e eu fico com a parte comercial. Nesse sistema eles cobram de mim, um valor X, considerando faturamento, numero de funcionários, e eu cobro um valor maior do cliente.
Minha dúvida é se alguém trabalha ou já trabalhou nesse sistema de parceria, ou se tem algo a falar sobre a Contajá.

At.te,

Jean Santos

RAFAELA CRISTINA SANTOS DE OLIVEIRA

Rafaela Cristina Santos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 36 semanas Quarta-Feira | 21 agosto 2024 | 08:29

Oi Jean tudo bem?
Eu trabalho com esse modelo hoje terceirizamos 4 escritórios (100%) aonde o contador só se preocupa em buscar clientes ( tudo personalizado com a logo do escritório)
Aqui da super certo! Já estou com esse modelo a 3 anos sem baixa de clientes.

Aqui eu cobro uma média de 40% do faturamento 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade