x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 346

Pós Graduação em Gestão Tributária

Luis Henrique Silva Lima

Luis Henrique Silva Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 35 semanas Quinta-Feira | 22 agosto 2024 | 08:39

Pessoal, bom dia!
Estou considerando fazer uma Pós-Graduação em Gestão Tributária, com o objetivo de ampliar meu conhecimento e aumentar minhas chances de ocupar cargos de liderança, como especialista, gestor ou coordenador, pois no momento sou Analista Fiscal. No entanto, devido à Reforma Tributária e às diversas alterações que surgirão, gostaria de saber se vocês acham que ainda vale a pena investir nesta especialização.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade