x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 63

Notas fiscais que não foram pagas

Aliane

Aliane

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 32 semanas Sexta-Feira | 13 setembro 2024 | 20:38

Prezados contadores, preciso muito da ajuda de vcs. Sou nova na área contábil e tenho um cliente que é uma microempresa.Caso: ano passado ele era Mei e foi desenquadrado por exceder seu limite. Quando Mei ele emitiu várias notas de serviços, porém não pagaram e agora ele está começando a receber, a minha dúvida é como fica a contabilização dessas notas. Tenho que emitir novamente a nota, mas se fizer isso geraria novamente o imposto. Ou posso colocar essas notas do ano passado no sistema e contabilizar. Estou bem confusa com esse caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade