Gabriel Cunha
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePrezados,
Estamos com a situação de um CNPJ que foi inscrito e deferido, porém em análise seguinte as emissões de alvará na JUCEB, foi indeferido por conta de alguns dados divergentes na viabilidade de inscrição.
A questão que se tem é a seguinte: Para atualizar a viabilidade de um CNPJ já deferido, se deve criar uma nova viabilidade com que evento? viabilidade de alteração do CNPJ (Alteração entre órgãos de registro/Conversão) ou uma nova viabilidade para Solicitação e Regularização de Inscrição? No caso desta segunda, qual das opções deve ser selecionada (Legalização de Inscrição municipal/ Regularização Corpo de Bombeiros Militar)?
Foi o primeiro processo que lidamos onde a viabilidade foi indeferida pós o CNPJ ser emitido, ficamos no aguardo de um retorno, grato pela atenção.