Tenho uma tendência a concordar com o que foi falado até o momento, mas penso que devemos oferecer diferenciais para justificar valores cobrados a maior. Honorários cobrados a valores extremamente baixos podem gerar problemas de viabilidade econômica para os prestadores, ou para redução de custos, os serviços de atendimento podem ser muito prejudicados e o mercado irá regular esta situação
Acredito que o maior gargalo que temos esteja na educação do cliente em relação a seus controles internos, seja por problemas na complexidade da legislação tributária brasileira, gestão não profissional, falta de capital de giro e tecnologia entre outros, e como cada caso é único, é muito difícil imaginar que seja possível alcançar uma grande escala mantendo atendimento personalizado.
Não sou contra a existência deste tipo de negócio, pois entendo que a concorrência nos força a melhorar nossos processos, visando um melhor serviço para o cliente, pois, quando este percebe valor não vai efetuar a troca e para eventuais clientes, talvez seja o melhor para todos que exista um modelo de negócio não convencional.
Gosto de pensar que eles também devem identificar eventuais gargalos que seus próprios modelos de negócios tem e também busquem sanar os mesmos.