x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 933

SERVIÇOS CONTA GOV.BR FORA DO AR/INSTABILIDADE

Jefferson Joazeiro

Jefferson Joazeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 26 semanas Terça-Feira | 22 outubro 2024 | 12:16

Boa tarde,

Estou tendo problemas com instabilidade em todos os serviços (Receita Federal, Redesim, e-Social) cujo acesso é com a conta Gov.br (certificado digital/senha).
Não sei se é um problema localizado, estou em São Paulo.
Alguém mais com o mesmo problema?

CARLOS ALBERTO SILVA

Carlos Alberto Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 26 semanas Terça-Feira | 22 outubro 2024 | 12:34

Boa tarde, amigo.   Estou há mais de 2 horas tentando enviar arquivos para a redesim, com nada funcionando e o cliente me ligando a cada 5 minutos.   Não está funcionando nada, para variar.   Eles centralizam praticamente tudo  através desta porcaria do gov.br, e não têm capacidade de atender a demanda.   Ai quando o sistema não está instável, colocam travas para controlar o acesso dos mortais.   É como eu digo; mão importa se o governo é de esquerda, de direita,  de cima, ou de baixo.....o que nós sabemos é que não funciona!!!    Eu, pelo menos tenho o consolo de estar nos últimos minutos da prorrogação.....não tenho mais saco .   Abs 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade