Guilherme
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalPreciso dar baixa em um mei, ele tem debitos em aberto, posso fazer o parcelamento e logo em seguida dar baixa?
respostas 4
acessos 130
Guilherme
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalPreciso dar baixa em um mei, ele tem debitos em aberto, posso fazer o parcelamento e logo em seguida dar baixa?
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Guilherme,
Sim, é possível dar baixa tanto com parcelamento, quanto com débitos.
Após isso, para consultar o parcelamento basta ter os dados de acesso ou se acessar via portal e-CAC com os dados do representante legal e alterar o perfil de acesso lá.
Guilherme
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalMeu amigo Kaik Deus abençoa meu amigo por ter me ajudado , as GUIAS de 2024 eu posso emitir elas todas colocar para o dia 30-12-2024, pq não entrou no parcelamento o ano 2024, a pessoa ir pagando o parcelamento + guia de 2024 ? Assim o cnpj já baixado, consigo?
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Guilherme,
Consegue sim, tranquilamente.
Como mencionei, os débitos em si não atrapalham a baixa do CNPJ, portanto, esse controle que você mencionou é plenamente possível.
Só recomendo acompanhar certinho para não correr risco de essas guias irem para dívida ativa e ser pago em duplicidade. Porque já vi casos que o sistema gerou guias razoavelmente recentes para PGFN.
No mais é isso.
Fábio Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Guilherme,
Consegue sim! Sem problemas.
CNPJ: tudo o que você precisa saber!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade