x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 109

Ana clara Nocelli Souza

Ana Clara Nocelli Souza

Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 24 semanas Quarta-Feira | 6 novembro 2024 | 11:29

Bom dia Colegas,

Estou com dúvida sobre ECF, fui visualizar a ECF de 2021 novamente de uma determinada empresa. Sem querer cliquei em reabrir, e para a visualizar devo manda-la novamente... a pergunta é: se eu assinar e gerar novamente o arquivo pagarei algum tipo de multa ou taxa? pq como está totalmente fora do prazo, fico com esse receio. Se sim, oq devo fazer nessa situação?

Mais uma questão, é possível pegar o recibo da entrega da ECF?

Jose Carlos Barbosa Pereira

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 24 semanas Quarta-Feira | 6 novembro 2024 | 13:45

Boa tarde, em principio se ela foi enviada e você editou não tem necessidade de enviar novamente, até nem vai ir para mandar precisa vincular o recibo anterior, somente se não foi enviado ai sim pode gerar multa!

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
[email protected]
Whats (55) 999229619
João Lazarino Netto

João Lazarino Netto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 24 semanas Quarta-Feira | 6 novembro 2024 | 13:52

Ana Clara Nocelli Souza

Essa edição altera apenas a declaração salva no seu computador, não é necessário enviar outra ECF. Baixe novamente pelo receitanetbx e importe pro validador. Ela ficará salva como antes. 

João Lazarino Netto
Analista Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade