x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 126

Contratei um contador online e preciso de ajuda sobre o que pedir sobre aspectos de pendências

wilsonfalcao

Wilsonfalcao

Bronze DIVISÃO 2 , Desenvolvedor
há 24 semanas Quarta-Feira | 6 novembro 2024 | 22:06

Olá, pessoal!

Consegui passar as credenciais necessárias ao escritório de contabilidade online com o qual estou começando uma parceria, mas ainda estou um pouco perdido sobre quais orientações dar a eles. Minha situação atual é a seguinte: os tributos do DAS MEI estão todos em dia, mas com o volume de operações que realizo no e-commerce e em marketplaces, estou preocupado em identificar se existem outras pendências, tributações específicas ou encargos associados às minhas atividades que possam estar no radar do governo e que eu não esteja atento.

Gostaria de saber o que posso pedir para essa equipe fazer em termos de "varredura" ou assessoria mais completa para garantir que a empresa esteja realmente regularizada e evitando qualquer risco de pendências ou multas futuras. Alguma sugestão de como orientar o escritório a fazer uma análise minuciosa e contínua para não surgir nenhuma surpresa urgente?

Agradeço muito pela ajuda de quem já passou por isso e pode compartilhar dicas!

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 24 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 10:19

Wilsonfalcao,

Nesse caso seria a boa e velha conversa mesmo.

Procure o atendimento do seu escritório e exponha a sua necessidade de serviços. Com isso eles vão te pedir tudo o que for necessário para o serviço.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade