Adriano
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Pessoal
Estou com dificuldades para converter o extrato do banco Bradesco, pdf para ofx, tem alguma dica ?
de outros bancos ele converte e do Bradesco não dá certo,
Agradeço
respostas 5
acessos 307
Adriano
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Pessoal
Estou com dificuldades para converter o extrato do banco Bradesco, pdf para ofx, tem alguma dica ?
de outros bancos ele converte e do Bradesco não dá certo,
Agradeço
Diego Jardim Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeVocê utiliza algum software para conversão?
De qualquer maneira, tente conseguir o extrato ofx emitido diretamente no Internet Banking
Mauricio Aparecido das Neves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista SistemasBom dia
Eu trabalho com extratos ofx para importação para o meu sistema erp, nunca vi conversão de pdf para ofx, os meus clientes sempre baixam direto como ofx, também gostaria de saber se você utiliza algum software de conversão, além de contador, sou analista de sistemas, desenvolvo softwares continuamente.
Obrigado
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeTem este aqui:
Converter PDF para OFX - Converter PDF em OFX
Mas para o Itaú, não dá certo, já usei para outros, não sei se no Bradesco funcionaria
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade