x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 117

Baixa de microempresa e abertura de MEI

Dan

Dan

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 22 semanas Sexta-Feira | 22 novembro 2024 | 07:23

Bom dia,

Tenho uma micro empresa e estou em processo de baixa do cnpj na junta comercial, já fiz a baixa na receita federal.
Minha dúvida é se já é possível abrir uma MEI somente com a baixa da microempresa na receita federal, ou, se preciso cancelar o cnpj na junta comercial e depois na prefeitura para conseguir abrir o MEI?

Obrigado.

Att.,
Dan

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade