Maxwell de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscalrespostas 2
acessos 854
Maxwell de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalAllan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Maxwell de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalComo não vou registrar o JCP na despesa, para alcançar o benefício fiscal do JCP, realizarei o lançamento em outras exclusões no LALUR. Acredito que esse seja o procedimento correto (?). E a contabilização do JCP, imagino que seja: C - JCP a pagar / D- Lucros Acumulados (?)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade