x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 179

Antecipação entrega ECF

Lindoneres G. Silva

Lindoneres G. Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 9 janeiro 2025 | 15:21

Boa tarde colegas,

Tenho uma dúvida referente a entrega da   ECF de maneira antecipada, uma empresa está saindo do escritório para outra contabilidade, já fiz o fechamento do balanço de 2024, fiz testes para entrega da ECD e tentei o mesmo com a ECF, porém, ao baixar a ultima versão disponível da ECF, notei que a mesma só serve para período de 2023 e eventos especiais de 2024 o que não é meu caso.
Terei que aguardar a nova versão para o período de 2024? Quando normalmente a RFB libera essa versão?

Parece óbvio a questão mais como isso para mim é algo incomum( entregar ECD/ECF em janeiro) fiquei na dúvida.

Allan Souza

Allan Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 semana Sexta-Feira | 10 janeiro 2025 | 11:09

Bom dia,
Geralmente o programa demora para ser liberado. Como a primeira transmissão é a ECD e a mesma é feita até o mês de maio, a ECF deve ser liberara próximo a esta data.
Att.

Lindoneres G. Silva

Lindoneres G. Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 14 janeiro 2025 | 17:37

Foi liberada hoje a nova versão da ECF 11.0.0 mais não estou conseguindo baixar, dá erro, achei que fosse minha maquina, fui em outra e deu o mesmo erro.
Caso alguém  tenha alguma informação agradeço!

Atualizando... era erro da versão mesmo, foi corrigida, ainda não testei, espero que de certo agora!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.