x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 78

Extratos Bancários e notas fiscais

Marlon da silva de souza

Marlon da Silva de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 5 semanas Quarta-Feira | 19 março 2025 | 21:36

Boa noite , sou Marlon, estou estagiando em um escritório de contabilidade e no setor contábil, quando eu faço os lançamentos dos extratos bancários estou tendo muitas dificuldades, as informações não estão muito detalhadas, ex: vem pix transf nome da pessoa e outras informações, eu faço a importação pelo ofx, eu encontro esses detalhamento na notas fiscais? os clientes demoram muito pra enviar, no setor contábil quais documentos eu preciso solicitar os clientes??só atuo na parte de lançamentos contábeis e conciliação de caixa, banco,estoques etc, me ajudem por favor por que a minha dúvida é em até quais documentos solicitar o cliente além dos extratos bancários

Allan Souza

Allan Souza

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 semanas Quinta-Feira | 20 março 2025 | 10:57

Marlon,
Basicamente os documentos solicitados são todos que comprovem a entrada e saída de dinheiro da empresa como notas fiscais de compra, notas fiscais de venda, notas fiscais de despesa e pagamento de funcionários caso a empresa possua.
Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade