Ana Paula Garcia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeo que é caracterizado como moveis e utensilios?? como por exemplo,: maquinas de calcular (moveis e utensilios ou computadores e perifericos)?; relogio de ponto?
respostas 1
acessos 2.237
Ana Paula Garcia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeo que é caracterizado como moveis e utensilios?? como por exemplo,: maquinas de calcular (moveis e utensilios ou computadores e perifericos)?; relogio de ponto?
Nelson Aparecido Leme
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeAna Paula Bom dia
em meu etendimento sao classificados nessa conta o seguinte:
Nesta conta são registrados bens como: mesas, cadeiras, maquinas de calcular, ventiladores, mapotecas, divisórias, estrados para divisões de setores, sejam eles em madeira vidro ou aço, etc.
No caso de Itens de Informática eu aconselharia voce classicar como Bens de Informática,m em uma conta especifica.
No caso do relogio de ponto, eu considero aqui em minha empresa, tambem como um bem de informática ( caso ele seja eletronico ) haja vista que depreciamos na mesma taxa
Att,
Nelson Leme
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.