x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 33

Obrigações acessórias para empresas em fase de extinção

Sandy

Sandy

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 horas Terça-Feira | 29 abril 2025 | 09:27

Prezados bom dia, estou com uma situação atualmente onde tenho três empresas que são do regime Lucro Presumido (uma delas é SCP) estão em fase de extinção e ambas não tiveram movimentação no ano de 2025.
 
Minha dúvida é: devo entregar a ECD de extinção, levando em consideração os lançamento que fiz para para zerar o balancete na data de encerramento ou na entrega da ECF flego a opção de "situação especial" (extinção) e no tipo de escrituração (L- Não obrigada a entrega da ECD)?
 
Uso o sistema Domínio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade