x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 26

Erro ao dar entrada no auxilio doença no site do MEU INSS

Bianca Lais Rocha Barcellos

Bianca Lais Rocha Barcellos

Iniciante DIVISÃO 2 , Secretária Recursos Humanos
há 1 dia Sexta-Feira | 16 maio 2025 | 17:40

Boa tarde
Estou tentando dar entrada em um auxílio doença no site do Meu INSS,  e aparece o seguinte erro: "Não é possível determinar o NIT a ser utilizado para o CPF xxx.xxx.xxx-xx. Encontrado mais de uma pessoa com o mesmo CPF que não possui informações iguais ou similiares (Nome, nome da mãe ou data de nascimento".

Já foi feito um pedido de atualização cadastral novembro de 2024 porém nada resolvido esse funcionario agora sofreu um acidente de trabalho e esta afastado já tentei ligar no meu INSS porém não da ligação montei um novo pedido de atualização mais até o momento nada, olhei o cadastro dele e ele tem dois NIT
QUEM PUDER ME AJUDAR POIS JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade