Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 136

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTABEIS

Junior

Junior

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 1 semana Quinta-Feira | 26 junho 2025 | 22:34

Olá a todos,
Alguém poderia disponibilizar, ou informar onde posso achar um modelo de contrato de prestação de serviços contábeis? 

Queria me desculpar se já existe tópico relacionado a isso aqui no fórum, achei alguns mas eram antigos e os links disponibilizados pelos colegas já não estavam mais funcionando. 

MARCIO

Marcio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 semana Sábado | 28 junho 2025 | 17:45

Compreendo sua necessidade de encontrar um modelo atualizado de contrato de prestação de serviços contábeis. Para auxiliá-lo, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (SESCON-ES) disponibiliza um modelo que pode ser adaptado às suas necessidades. (sescon-es.org.br)
Além disso, a CF Contabilidade oferece um modelo detalhado que pode ser baixado gratuitamente. (cfcontabilidade.com.br)
Recomendo revisar e personalizar qualquer modelo escolhido para garantir que ele atenda às especificidades do seu serviço e às necessidades dos seus clientes. É sempre prudente consultar um profissional jurídico para validar o contrato antes de sua utilização.

Marcio L. Diniz
61-98513-4992

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: