x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 2.157

Imobilizado em andamento

SUPERVISÃO CONTABIL

Supervisão Contabil

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 27 agosto 2010 | 19:15

Boa noite, a respeito de imobilizado em andamento, surgui algumas duvidas.É um hotel que esta construindo outro bloco, sei que o material e os valores pagos com serviços de terceiros fazem parte, mas surgiu uns gastos que estou em duvida da contabilizaçao.Nao sei se faz parte do imobilizado em andamento ou se ativo em moveis e utensilios .Sao estas contas que estou em duvida: Chuveiros , pias, colções, armarios, espelhos,mesas secadores de cabelo.Que conta devo lança-los??grato

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 28 agosto 2010 | 14:54

Caro Livio,

No meu ponto de vista, seriam móveis e utensílios: Colchões, mesas e secadores de cabelo.

Os demais ítens, se fazem necessários para a conclusão da obra e deveriam perfeitamente ser alocados na conta Imobilizado em Andamento.

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies