Nicollas Cruz Baptista
Iniciante DIVISÃO 1 , ControllerBoa tarde,
Prezados, trabalho em uma empresa regida pelo lucro real (uma importadora), e estou com uma dúvida quanto a entrada e saída de um produto específico. Compramos camisetas de tamanhos diversos, que serão comercializadas tanto por e-commerce, quanto em nosso varejo físico. A primeira nota fiscal emitida pelo fornecedor faz algum tempo (31/03/2025), e somente agora, que vamos vender os produtos, percebemos que ele colocou todos os produtos em um único código de produto e descrição - e demos entrada usando o código do fornecedor.
Porém, para controle de estoque e também garantia do consumidor na venda, é importante ter o detalhamento inclusive do tamanho (P, M, G e GG) dos produtos, pra conseguirmos controlar e também dar ao cliente um registro do que efetivamente ele comprou. Como o prazo já está bem alongado, não consegui identificar alternativas pra solucionar esse problema. Nas próximas notas fiscais, já está alinhado com o fornecedor sobre esse detalhamento, mas estou no escuro quanto a como fazer isso, visto que a maior parte do estoque foi comprado nesta primeira compra.
Minha dúvida é: tenho alguma forma de corrigir isso internamente, pra poder faturar corretamente com o tamanho de cada camiseta para o meu cliente?
Agradeço desde já o retorno, e caso tenha infligido alguma regra/classificação, por favor, estou a disposição para correção.