
Gabriel Santana
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Estou com uma situação de uma professora que tem mais de um vinculo e está pagando mais do que o necessário a titulo de INSS.
Acontece que no sistema do PER/DCOMP, ao preencher o vinculo 01 de Município X referente ao mês de março e ao preencher o vinculo 02 de município Y do mesmo mês, o sistema não apresenta erro.
Mas ao selecionar o mês de Abril na mesma solicitação e preencher o vinculo 01 e 02, quando vai na parte de verificar pendências, informa que já foi preenchido "Já consta informação para esse PF/CNPJ".
Me levantou a duvida, terei que por exemplo: Preencher de março do ano de 2021, fazer a inclusão dos dois vínculos, salvar enviar, e logo depois abri uma nova solicitação para o mês de Abril de 2021, fazer a inclusão dos vínculos e valores, salvar e enviar ?
A pergunta se dar, porque claramente o sistema permite inclui todos os meses e todos os anos disponíveis em uma única solicitação e enviar, diminuindo assim o trabalho.
Crédito - Identificação - Contribuições Descontadas - Nº Ordem 1 - CNPJ / CPFJá consta informação para esse CNPJ/CPFCrédito - Identificação - Contribuições Descontadas - Nº Ordem 1 - CNPJ / CPFJá consta informação para esse CNPJ/CPFCrédito - Identificação - Contribuições Descontadas - Nº Ordem 1 - CNPJ / CPFJá consta informação para esse CNPJ/CPFCrédito - Identificação - Contribuições Descontadas - Nº Ordem 1 - CNPJ / CPFJá consta informação para esse CNPJ/CPFCrédito - Identificação - Contribuições Descontadas - Nº Ordem 1 - CNPJ / CPFJá consta informação para esse CNPJ/CPF