Lili Torres
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Aqui no meu estado, a opção para o registro da ATA na página da Junta Comercial é Arquivamento de Atas" ou o ato específico para "Reunião/Assembleia de Sócios
respostas 65
acessos 239.831
Lili Torres
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Aqui no meu estado, a opção para o registro da ATA na página da Junta Comercial é Arquivamento de Atas" ou o ato específico para "Reunião/Assembleia de Sócios
Rosimeire Vieira da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Numa empresa de Lucro Presumido, no Contrato social preve que o enceramento do exercicio sera 31/12, para garantir a Isenção dos Lucros 2025, posso fazer Balanço intermediario em 30/11/2025 e registrar a Ata da Distribuição de Lucro para pagamento anos 2026 a 2028, mesmo sem ter Previsão no Contrato sobre Apuração de Balanços e Demonstrações Intermediarios
Rita de Cassia Calixto
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAlguém já fez a ATA e já registrou na Jucesp, ref. aos lucros até 2025, que será pago até 2028 ?
Se puderem me passar o link da Jucesp, onde deve registrar, agradeço!
Lili Torres
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Justiça autoriza 35 mil empresas a deliberarem dividendos após dezembro sem incidência de IRRF
www.contabeis.com.br
Baltasar Coelho Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Contador(a)Boa tarde, Lili Torres
O hyperlink que você postou anteriormente não existe.
Para inserir um link na postagem você precisa escrever uma indicação da referência, por exemplo "clique aqui para conferir" e copiar o endereço da publicação (url).
Depois precisa selecionar a palavra que levará ao endereço eletrônico e clicar no ícone de elos de corrente que fica ente U e Citação.
Em "inserir texto" já estará o trecho previamente marcado e no espaço "Endereço URL" você colará o endereço de site copiado anteriormente.
A matéria está disponível na home page do Fórum Contábeis e para ler o conteúdo, dê um clique aqui.
------
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade