x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 88

Emissão de notas após desenquadramento do mei.

MOURA BORBA

Moura Borba

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 1 dia Terça-Feira | 6 janeiro 2026 | 01:13

Boa noite

Uma empresa foi desenquadrada com faturamento de  até 20% em 31/12/2025 e agora ao tentar emitir notas na prefeitura de São  Paulo  ( Nota do Milhão) não permite pois consta como se ainda fosse MEI e também não consegue  emitir no site antigo que utilizava como mei. Alguém  sabe como resolver isso?

Grato.

LEANDRO LAND

Leandro Land

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Terça-Feira | 6 janeiro 2026 | 07:56

Então, também estou um tendo um problema similar, mas pelo o que eu entendi, empresas em regime sem ser MEI só conseguem entrar e emitir notas fiscais com o login via certificado digital, espero que alguem apareça pra confirmar essa minha tese ou não kkk

Leandro Land
(Contador)
SERGIO TEIXEIRA SILVEIRA

Sergio Teixeira Silveira

Prata DIVISÃO 1 , Controller
há 1 dia Terça-Feira | 6 janeiro 2026 | 12:08

Neste caso é necessário entrar em contato com o Prefeitura (SP 156), informar que o MEI foi desenquadrado, solicita um novo cadastro no Município referente ao CNPJ, vai ganhar uma inscrição no Município (CCM), depois podes solicitar uma Senha Web.

Sergio Teixeira Silveira
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade