x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 11

acessos 554

ECD VERSAO 10.3.4

Évelyn Keyt Garcia

Évelyn Keyt Garcia

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 19 janeiro 2026 | 12:53

Receita Publicou a nova versão da ECD, hoje, 19/01/2026, mas não consigo transmitir de jeito nenhum, já fiz tudo que o TI mandou, acreditamos que seja bug do programa, está acontecendo com mais alguém?

Alexandra G. Ferreira

Alexandra G. Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 19 janeiro 2026 | 15:32

Boa tarde, tudo bem!

Estou tendo o mesmo problema , não consigo validar e nem transmitir!
Fiz o ECD na versão anterior, quando fui transmitir não foi, dizendo que tinha uma nova versão, passei os dados para a versão publicada hoje ( 19/01/2026 ) 10.3.4 e na hora de validar passo a passo não vai pra frente e não sai do lugar...somente dá erro.
Estou começando achar que seja problemas no layout.
Se alguém esta passando pela mesma situação, poderia dar uma ajuda!

Claudio Ivan Muller

Claudio Ivan Muller

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 23 horas Segunda-Feira | 19 janeiro 2026 | 19:34

Boa noite! Estou com o mesmo problema dos colegas. Exatamente igual a da colega Alexandra G. Ferreira acima.  Com certeza largaram uma versão no ar (10.3.4) hoje, 19/01/2026, com Bug.

GUSTAVO

Gustavo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Advocacia
há 8 horas Terça-Feira | 20 janeiro 2026 | 10:06

Bom dia, já tentei em 5 computadores validar o SPED ECD. Mas estou tendo o mesmo problema , não consigo validar e nem transmitir!
Fiz o ECD na versão anterior, quando fui transmitir não foi, dizendo que tinha uma nova versão, passei os dados para a versão publicada ( 19/01/2026 ) 10.3.4 e na hora de validar passo a passo não vai pra frente e não sai do lugar...somente dá erro.
Quem conseguir avisa aqui, por favor.
Mandei uma mensagem deste erro no Fórum do SPED BRASIL, vamos ver se alguém nos ajuda la.

Léia Santos

Léia Santos