x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.328

Funcionamento da padria dentro de um supermercado

PAULA TOLEDO DA ROCHA

Paula Toledo da Rocha

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 16:44

Olá Boa tarde,

Tenho um supermercado e nesse supermercado funciona uma padaria dentro dele, minha duvida é como proceder com os produtos do supermercado que são enviados para a padaria ( insumos), para a transformação dos produtos, bem como a venda que é feita pela padaria com esses produtos transformados(pães, bolos, bolachas, etc)??

Obrigada.

Paula

jose evaldo cerqueira da silva

Jose Evaldo Cerqueira da Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2010 | 19:56

ola paula, ñ sei se entendi bem sua duvida então vejamos com relação aos (insumos), que sai da mercearia para padaria vc deve fazer ajuste de saldo para que seja dado baixa no estoque, com relação a venda dos produtos ñ sei se vc utiliza cadastro de receitas se sair a recita na atiqueta com a vendo dos produtos sera dado baixa no estoque automaticamente... espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade