x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 48

REGULARIZACAO EMPRESA LUCRO PRESUMIDO

SIMONE  CASTRO

Simone Castro

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 19 horas Sexta-Feira | 6 março 2026 | 11:29

Preciso de um auxilio de voces, meu marido tem uma empresa na opçao de lucro presumido, preciso fazer as declaraçoes da empresa durante o mes e ano, podem me auxiliar quanto ao que declarar, estamos reabrindo o negocio e no momento AINDA nao vamos pagar contador pq Ainda Nao temos condicoes e eu vou fazer o envio do que eu conseguir pois ja trabalhei na area , podem me ajudar?

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 horas Sexta-Feira | 6 março 2026 | 14:21

A economia com um profissional contábil é muito menor do que uma multa (ou multas) por descumprimento de obrigações acessórias e principais. 
Não se trata apenas de saber as obrigações que devem entregar, mas há a apuração, o preenchimento, a conferência e a transmissão. Exige certificado digital, programas de computador e, principalmente, conhecimento. Isso nas esferas federal, estadual e municipal.
Não seria muito mais prudente negociarem com um profissional que faça uma cobrança escalonada dos honorários, de acordo com o crescimento da empresa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade