x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 7.542

Software para cotrole financeiro do escritório.

henry allyson

Henry Allyson

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 15:50

Boa tarde a todos.


Tirando a Prosoft que ja temos e a dominium que eu ja testei. Alguem teria alguma indicação de um software para o controle financeiro do escritorio?

Estou querendo informatizar o controle financeiro do escritorio de contabilidade onde trabalho, escritorio do meu pai, pois no momento é feito de forma manual.

Costumo usar o controle financeiro de nome Habil, que é free e muito bom na minha empresa fora do escritorio dele. Alguem conhece esse software aqui?

Mas meu pai nao quer usar o Habil pois o mesmo é free, ele quer um programa pago por ser mais robusto.

No escritorio usamos o prosoft, mas o modulo de controle financeiro do prosoft para o escritorio (Pro-company) é meio engessado. Não é tao flexivel quanto o Habil.

Tirando a Prosoft que ja temos e a dominium que eu ja testei. Alguem teria alguma indicação de um software para o controle financeiro do escritorio?


Obrigado desde ja.

Henry.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 21:33


Caro Henry, boa noite.

Desconheço particularmente, sistema específico para o fim citado.

Eu utilizo programa que rodo para os meus clientes, que me atende muito bem, possuindo a "robustez" necessária para as escriturações e controles que preciso.

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
henry allyson

Henry Allyson

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 16:45

Obrigado pelas respostas.

Criei esses topico ha dois anos atras e para ajudar quem tenha alguma duvida igual a que eu tinha, no momento estou usando o controller da Sci sistemas.

Para um escritorio de contabilidade, foi o mais completo que testei. Só peca no controle de processos por nao ter um filtro por status. Mas a parte ERP para escritorio contabil esta muito completo.

Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.