David Melo
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaGalera, precisdo de ajuda com o seguinte caso, a contabilidade da minha empresa sempre fez a contabilização das vendas em dolar utilizando a cotação do dia da venda apenas, agora queremos fazer também a variação cambial de acordo com a cotação do ultimo dia útil do mes para uma melhor mensuração do caixa em moeda estrangeira. Mas ai entra o seguinte problema, nossa contabiliadade está subavaliada, sendo necessário ajuste. Minha dúvida é se posso fazer apenas a variação cambial normalmente, impactando o meu resultado naquele mes (valor elevado), ou se existe alguma outra opção? o que seria mais correto e recomendado?
Obrigado!
