Maria Josivania Lopes Domingos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBom dia! Estou contabilizando uma empresa que vende bastante pelo Mercado Livre e me deparei com um problema. O ML emite CTEs para todas essas vendas que para meu sistema (IOB) contabiliza como CTE de entrada. Estou tentando configurar o fiscal para fazer a integração com o contabil mas eu nao sei em que conta jogar. Não quero criar uma conta nos fornecedores pois o que ele paga de fato pra transportadora do ML é bem abaixo do valor total das CTEs. O que fazer?
