x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.778

Custo Produtos Vendidos

EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 14 anos Domingo | 26 setembro 2010 | 12:29

Pessoal Estou COm uma Duvida Referente Ao lançamento de Custo dos Produtos Vendidos Como Deveria Lançar:

Venda a Vista
D- Caixa/Bancos
C- Vendas de Mercadorias 1.000,00

Na hora de Lançar o Custo da Meradorias Vendidas eu Coloco o Valor de Venda ou De compra.

D- Custo Mercadorias Vendidas 1.000,00 ou 600,00
C- Estoque de Mercadorias ???

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301

E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
Rogerio Machado da Silva

Rogerio Machado da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Almoxarife
há 14 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2010 | 10:01

Bom dia pessoal gostaria por gentileza que alguem me ajude,qual é a porcentagem total de impostos em cima de uma nota de vendas?estou começando na area de faturamento e tenho muitas duvidas.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2010 | 10:36

Bom dia, Rogério

Bem-vindo ao Fórum Contábeis.

Bom dia pessoal gostaria por gentileza que alguem me ajude,qual é a porcentagem total de impostos em cima de uma nota de vendas?estou começando na area de faturamento e tenho muitas duvidas

Esta dúvida deveria ter sido postada na sala de "Legislação Federal" ou "Legislações Estaduais e Municipais" porque esta sala é dedicada à "Contabilidade em Geral", voltada a debates pertinentes à contabilidade científica, não assuntos tributários, propriamente ditos.

Informo que não seria possível oferecer opinião sobre a tributação de "uma nota de serviços" porque este assunto depende do valor da nota, do tipo dos serviços prestados e também do regime de tributação da empresa prestadora de serviços.