Bom dia, Rogério
Bem-vindo ao Fórum Contábeis.
Bom dia pessoal gostaria por gentileza que alguem me ajude,qual é a porcentagem total de impostos em cima de uma nota de vendas?estou começando na area de faturamento e tenho muitas duvidas
Esta dúvida deveria ter sido postada na sala de "Legislação Federal" ou "Legislações Estaduais e Municipais" porque esta sala é dedicada à "
Contabilidade em Geral", voltada a debates pertinentes à contabilidade científica, não assuntos tributários, propriamente ditos.
Informo que não seria possível oferecer opinião sobre a tributação de "uma nota de serviços" porque este assunto depende do valor da nota, do tipo dos serviços prestados e também do regime de tributação da empresa prestadora de serviços.
Antes das próximas dúvidas, recomendo-lhe previamente pesquisar, certificar-se de que a postagem está sendo feita na sala adequada e também que as dúvidas vão sendo apresentadas gradativamente e sempre com o maior número de detalhes possível.
Considerando que você é inexperiente, mesmo que algum participante se propusesse a lhe oferecer um manual completo (quase uma enciclopédia) sobre este assunto, raramente seria possível assimilar todo o conteúdo.
Boa sorte