x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.905

Sistema para Montagem de Balancetes Demonstrativos

Fernando Sales

Fernando Sales

Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Controladoria
há 14 anos Terça-Feira | 12 outubro 2010 | 22:46

Ola Galeras

Preciso das suas ajudas novamente, estou trabalhando em um flat residencial e lá eles não tem nenhum sistema. Preciso saber se vocês tem alguma planilha ou sistema (gratis) para montagem dos Balancetes, Razão, Demonstrativo Anual, OrçadoXRealizado?

Por favor, me socorrem

Abraços

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2010 | 21:36

Caro Fernando.

Para que cheguemos aos saldos dos balancetes, razão, etc, necessário se faz que digitemos um documento e o sistema emite os relatórios desejados como consequencia.

Ganhamos como isso, tempo, comodidade, estética e confiabilidade nos relatórios gerados.

Não acredito que encontrará programa de graça para o que precisa, ou se encontrar, não terá a assistência necessária quando vier a precisar.

Acredito ser um retrocesso pensar em trabalhar da forma exposta por voce, diante de tanta tecnologia ao nosso favor... só que tudo têm um custo (no caso de sistemas, os custos de manutenção).

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Fernando Sales

Fernando Sales

Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Controladoria
há 14 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2010 | 09:01

Hugo

É verdade, estou tentando fazer isso no excel. Tenho alguns balancetes, razões, demonstrativo e orçadoXrealizado tudo em excel da empresa onde trabalhava que o proprio sistema emitia agora vou tentar fazer manual, o mais dificil vai ser integrar o demonstrativo anual, mas, este eu preencho mês a mês conforme os valores.

Obrigado Hugo

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade