x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 724

Atualização de legislação e outros

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 1 novembro 2010 | 11:05

Bom dia, caro Fernando



Como posso me atualizar sempre sobre a legislacao municipal, estadual e federal para aplicar na contabilidade.

Existe algum site que centralize?

Pessoalmente não conheço algum site que concentre informações fiscais e tributárias dos três níveis e os ofereçam gratuitamente porque em meu trabalho há assinatura de revista técnica (Mapa Fiscal - IOB).

Caso você queira colher todas estas informações pela internet e sem o auxílio de uma empresa de publicações técnicas, será necessário consultar os sites dos governos federal (Receita Federal do Brasil e da presidência da república - legislação do planalto), estadual (Posto Fiscal Eletrônico) e o site de seu Município.

Alternativamente (e sem garantia de integridade das informações), você também pode se cadastrar no site da Fiscosoft para receber resenha diária gratuitamente, ou então consultar a resenha semanal no site do CRC/SP.


Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade