Daisy Osugi
Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informadorespostas 1
acessos 2.805
Daisy Osugi
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoLuiz José
Emérito , Contador(a)Qualquer saida de recursos de caixa ou Bancos devem ser devidamente comprovadas por documento idoneo. Quando falamos em documentos idoneos, queremos nos referir aos comprovantes aceitos pelos auditores fiscais, principalmente aqueles do Imposto de Renda. é bom ter em mente que nem todo cupom é fiscal, somente aqueles que atendem os requisitos exigidos pela legislação fiscal é que são aceito como comprovantes de despesas dedutiveis. Portanto as despesas do caixa pequeno precisam ser totalmente comprovadas via nota fiscal e/ou cupom fiscal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade