Gracielle Castro Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistenteGostaria de obter informações sobre um Plano de conta completo para uma Editora.
respostas 2
acessos 1.841
Gracielle Castro Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistenteGostaria de obter informações sobre um Plano de conta completo para uma Editora.
J. Roncalli
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Acesse esse site e vc encontrará alguns planos de contas, já atualizados pela lei 11.638/07 e 11.941/09.
Acho dificil vc encontrar um plano especifico para editoras, mas com esse plano vc conseguirá montar algo bem próximo ao que deseja.
http://www.fundofixo.net/2009/04/modelo-do-novo-plano-de-contas.html
Gracielle Castro Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistenteMuito obrigada, Juarez!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade