x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.022

Sistema de Integração financeiro-contábil

Lincoln Balbino

Lincoln Balbino

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2010 | 11:04

Bom dia a todos.

Primeiramente, peço desculpas se postei minha mensagem no local errado.

Utilizo o sistema Contmatic (acredito que muitos aqui conheçam) para a parte contábil, folha e fiscal.

Nossos clientes utilizam alguns softwares (basicamente o AD Solutions e o Publimanager) para seu controle financeiro.

Como tenho movimentos contábeis muito elevados, estou à procura de uma ferramenta (software) que faça o elo entre meu sistema e o do cliente ou seja, preciso de um sistema que copie as informações do financeiro do meu cliente e importe para meu sistema. Desta forma, eu faria basicamente apenas uma "conferência" das informações.

Alguém pode me indicar um bom sistema que faça isso?

Desde já muito obrigado!

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2010 | 23:26

Boa noite, Lincoln Balbino

Já tentou obter a indicação do aludido "sistema de ligação" com o suporte técnico da Contimatic?

Faço esta observação porque como sua postagem foi publicada em 17/12 e até agora não obteve resposta, talvez algum participante que possa atendê-lo ainda não viu este pedido.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
Lincoln Balbino

Lincoln Balbino

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2010 | 08:43

Oi Ricardo, como vai?

Sim, falei com o suporte da Contmatic. Não souberam me indicar nenhum sistema que faça esta "ponte" entre o financeiro do cliente e nosso software contabil.

Porém, encontrei uma empresa que tem esta "ferramenta". É aqui de São Paulo (bairro de Itaquera). Mas como só encontrei esta, e não foi por indicação, a idéia é justamente obter informações dos colegas que já se utilizam deste recurso.

Obrigado pela ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies