x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.731

Despesas com fretes sobre transfer. entre filiais

Israel Pereira da Cruz

Israel Pereira da Cruz

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 31 janeiro 2011 | 16:52

As despesas de fretes pagos nas transferências de mercadorias entre estabelecimentos da mesma empresa (matriz x filial) podem ser contabilizadas na conta de estoques do estabelecimento que está recebendo as mercadorias (como nos casos de compras) ou devem ser contabilizadas diretamente no resultado como Despesas com Fretes?
Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade