x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.522

Relatório de Despesas

@lilianmarthins

@lilianmarthins

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 10 fevereiro 2011 | 17:03

Senhores,
Ainda posso justificar despesas de ajuda de custo a funcionários(combustíveis, refeições), que trabalham externamente, com relatório de despesas, acompanhado pelas Nfs ao consumidor que comprovam as despesas por parte do funcionário?

@lilianmarthins

@lilianmarthins

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2011 | 14:55

Sérgio,
Era isso mesmo que eu imaginava. O meu contador atual disse que esse tipo de relatório não era mais aceito pela legislação vigente. Fiquei confusa, por isso recorri ao fórum. Grata por seus esclarecimentos,
At

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade