Antonio Marcos Dias de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNo lucro real trimestral, tenho que apresentar o livro diário para cada trimestre ou posso entregar um único livro? qual a forma mais usada
respostas 3
acessos 1.446
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNo lucro real trimestral, tenho que apresentar o livro diário para cada trimestre ou posso entregar um único livro? qual a forma mais usada
Francisco Avelino Jorge
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)boa noite,
Acredito que tenha tópicos no fórum falando sobre isso. favor pesquisar para mais detalhes, mas os livros são trimestrais e no final do periodo gera-se uma livro consolidado.
atenc
Francisco
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEntao terei que elaborar 4 livros trimestrais e um 5 anual?
Francisco Avelino Jorge
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia,
Sim.
Fica atento na obrigação de apresentação do SPED contabil, o qual elimina a obrigação de impressão desses livros.
Francisco
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade