Neusa Vil
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia,
gostaria se possivel , se algum colega tem para dispor de uma planilha de analise de balanco e suas demonstracoes financeiras
agradeco antecipado
luiz carlos
tec.contabil
respostas 6
acessos 10.244
Neusa Vil
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia,
gostaria se possivel , se algum colega tem para dispor de uma planilha de analise de balanco e suas demonstracoes financeiras
agradeco antecipado
luiz carlos
tec.contabil
Luiz Antonio
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
tambem gostaria de uma planilha desta, se alguem tiver por favor me envie.
Obrigado.
Jailson Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Estive pesquisando no fórum e em alguns sites e encontrei a determinada planilha, não vou colocar o link pois dá erro toda vez em que vão tentar baixar, mas vou encaminhá-la a algum moderador, p/ ser postada no fórum.
Não sei quem fez a planilha, mas o site aonde eu encontre foi https://www.dalpiva.com.br/download/analisebalanco.xls.
Então aguardem que vou enviar p/ algum moderador.
att.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa noite
Arquivo anexado ao tópico gentilmente enviado por Jailson Nascimento
Obrigado!
Clodoaldo Niehues Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)boa noite,
esta planilha não seria acomapanhada de um explicativo analitico quanto aos possiveis resultados . ex. laudo tecnido do balanço?
att
.clodoaldo
Jailson Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Clodoaldo,
era pra vim sim, porém esta planilha não é minha, conforme eu colequei no tópico acima, esta planilha foi encontrada no seguinte site http://www.dalpiva.com.br/download/analisebalanco.xls
att.
Jailson
Paulo Cenci
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativotambem gostaria de receber esta plainha, agradeço deste já
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade