x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 3.838

Contrato Serv contabeis Escrituração Livro Caixa

Wagner Augusto de Godoy

Wagner Augusto de Godoy

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 19 anos Sexta-Feira | 4 maio 2007 | 10:42

Ola pessoal, por favor me ajudem, Estou redigindo o contrato de prestação de serviços contabeis e preciso mencionar que nao irei prestar o serviço de contabilidade para a empresa, mas sim livro caixa, pois se trata de empresa de pouca movimentação, nao tem capacidade para pagar honorarios "altos" para eu fazer a contabilidade... Como eu faço isto no contrato de prestaçõo de serviços ? Obrigado. Wagner Godoy.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 19 anos Sexta-Feira | 4 maio 2007 | 11:02

Bom dia Wagner

Na pagina do CRC de seu estado, (http://www.crcsp.org.br/) no item "Fiscalização" - "Contrate com Contrato" existem modelos de Contrato de Prestação de Serviços Contábeis.

Faça o download e altere a clausula que relativa aos serviços, discriminando apenas os que serão elaborados, no caso o Livro Caixa e outros para os quais você tenha sido contratado.

...

Joap Martins

Joap Martins

Bronze DIVISÃO 5 , Perito(a)
há 19 anos Sexta-Feira | 4 maio 2007 | 13:06

Olá Wagner! Basta vc especificar que fará apenas o serviço de livro caixa, sendo responsável com lastro nas informações que será fornecida para que escriture o referido livro.

Perito Judicial Civel, Trabalhista, Previdenciária
Lucro Real, Presumido, Simples em meu Escritório HINTERPRET
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies