Gislaine da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeestou redigindo um contrato de prestação de serviço e fiquei na dúvida na data de início da empresa .
eu coloco a data do registro da junta comercial ou a data do CNPJ? obrigado.
respostas 2
acessos 854
Gislaine da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeestou redigindo um contrato de prestação de serviço e fiquei na dúvida na data de início da empresa .
eu coloco a data do registro da junta comercial ou a data do CNPJ? obrigado.
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde Gislaine
A abertura e inicio de atividade é efetivamente a data de seu registro no orgão competente, Junta Comercial. Depois disso é que vamos cuidar de dar-lhe um número na Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, o qual dará como inicio de atividade aquele que foi o dia de seu registro.
Hoje por exemplo quando usamos o programa da Receita - CNPJ 1,4 , quando fala sobre a data do evento, você é alertada para a data da Junta.
Espero ter ajudado
José Luiz
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Gislaine,
Você postou a mesma mensagem minutos antes de repetí-la aqui.
Evite a repetição dos questionamentos mesmo porque postar várias vezes a mesma mensagem, não fará com que seja respondida mais depressa.
Em obediência a Regra Nº 7 do Forum, a mensagem postada em duplicidade foi deletada
https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=1
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade